terça-feira, 22 de julho de 2008

:1ª - O que estava a fazer à 10 anos atrás: tinha acabado de casar com o grande AMOR da minha vida!!!!! .2ª - Quais as coisas que tenho para fazer hoje:pois isso agora... o que posso dizer... fazer o que faço todos os dias a lida da casa e estar com a minha filha e procurar trabalho!? mas esta muito dificil...mas o que me compenssa no fim do dia e o amor dos meus grandes amores ( maridao e filha) ,.3ª - Quais os snacks/petiscos que gosto mais: sem duvida adoro aquelas batatas fritas de pacote as lays , camarão e nesta altura umas caracoletas assadas...4ª - Coisas que gostaria de fazer se fosse bilionária: 1ª de tudo realizava um sonho sai-a de casa dos meus sogros ( vivo ca ha 10 anos) depois tirava a carta ou comprava sei la!! e dava de presente ao meu marido, comprava um carrito!!! viajava com a minha familia e compadres para desanuviar e depois de relaxada ajudava a minha familia toda !! gostava de ter o meu proprio negocio neste caso nao ia fazer comer mas ia la so gerir hihihihi!!! QUE SONHO!!!! E ERA FELIZ :) 5ª - Lugares onde já morei: sempre morei em oeiras mas ADORAVA mudar de ares!!!!!

Sem comentários: